WEEEEE xD

Eu estou um dia em atraso por isso técnicamente vou fazer o "day 15 - current grades"

Português - 12 ("Ai, o menino Gêgê é muito sentimental e faz textos lindos, merece um 12...") --'

Matemática B - 11 ("o Gonçalo sempre esteve de férias...")

Geometria A - 12 ("estás a ver o teu teste? Agora faz tudo ao contrario e tens 20!) ;D

Filosofia - 12 (Gosto bastante de filosofia mas nunca tirei um 13) xD

Desenho A - 12 ("Tu és maluco da cabeça pah!") ... (a ver-se ao espelho sora?) xD

Inglês - 14 ("Só podem atirar papeis para o lixo se acertarem!") --- Adoro sora de inglês :')

Educação física - 18 ("20 é para Deus, 19 é para mim, 18 é para um aluno porreiro..." "O gonçalo para o ano vai brilhar.")

Religião Moral - 20! (sim, eu tenho esta disciplina mas nunca mais!) xD

4 biscoitos:

C.I.A.A disse...

belas notas x)

C.I.A.A disse...

adoro especialmente o comentario da stora de GD xD

C.I.A.A disse...

ah bom :b
de nada xb

ninguem disse que nao eras x)

lidia disse...

AHAH 20 é para deus , tu és um deus na terra Gonçalo :p
Beijinho, lidia ;)

Enviar um comentário

Bon apetit :)