Let's make the cake! (H)

Gonçalo Gonçalves, a cantar lalala lala desde 18 de Julho de 1994. yeah xD


nikkie diz:
Oh Gê, nós conhecemo-nos à pouquinho tempo, já viste? Lembras-te de te fazer muitos comentários? tu tinhas taaaanta vergonha, e não querias falar comigo, ah pois. E depois tu querias um fundo fashion pro teu blogue e lá vieste pedir-me ajuda! Estás a ver, é bom que umas pessoas percebam de html e outras não :)

Em pouco tempo tornaste-te muito importante, dizes coisas bonitas e fazes-me rir muito, e ambos gostamos de bolachas e ambos podiamos ser o Cookie Monster!

As coisas ficaram mais a sério quando me enviaste aquela mensagem, dizia " olha, tu és a minha melhor amiga, mas é pra ser oficial, tá? " e eu ri-me muito e achei que era um bom acordo :$ Também me ri muito ontem quando disseste " já estás a ficar uma mulherzinha, eu já sou um homem porque já faço a barba ", é isso e aquela coisa do double rainbow e as músicas bonitas dos Sum41 e tu teres vergonha de falar das coisas do coração.

Ah, a esta hora estás tu no rio a festejar o teu aniversário e eu aqui neste Alentejo cheio de calor, a escrever um texto pra ti porque não sei muito bem o que mais fazer :$

Gonçalo, adoro-te rapaz!

Parabéns =D

1 biscoitos:

tangerine disse...

o gonçalo é um gordo :')

Enviar um comentário

Bon apetit :)